| 21/08/2008 18h56min
Destaque da goleada sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, o meia Alex foi comedido em suas declarações na tarde desta quinta-feira e exaltou a força do grupo colorado. Apesar de reconhecer que muita coisa precisa melhorar na equipe do Inter, o ambiente no clube aparentou ser outro após a vitória. O camisa 10 chegou a brincar em uma das respostas:
— Falei para os caras que eu sou sortudo. Logo no dia que eu voltei o grupo todo jogou bem — disse Alex.
— Mas, falando sério. Se todos não jogarem bem não adianta o Alex. A parte técnica tem de prevalecer. Eu estou com dores, mas sabia que ia jogar no máximo 60 minutos. Teria de aproveitar a oportunidade o máximo possível. De repente sem muita movimentação, mas com a bola no pé teria de fazer alguma coisa — completou.
Outros destaques individuais na partida, como D'Alessandro, Índio, Taison e Marcão, não ficaram sem receber elogios do companheiro. Alex defende a manutenção dos titulares para haver seqüência, e
o Inter voltar a ter volume de
jogo:
— Quanto mais repetição, mais entrosamento, mais ritmo. Se pegar os zagueiros, mais o Guiñazu e o Edinho, o resto está em outro ritmo. O tempo vai nos ajudar, mas temos de ajudar o tempo também. Vencendo fica mais fácil — resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.